Há 25 anos construindo piscinas, a Henrimar desenvolveu 15 modelos distribuídos em cinquenta formatos que vão desde 1,90 m a 9,00 m de área construída.

Cada modelo de nossas piscinas são ideais para a área de lazer de cada cliente e ainda temos um modelo, a JP Dream que permite projetos personalizados. Para ter um projeto personalizado, basta contatar um dos nossos representantes e juntamente com ele definir detalhes que colocarão seu projeto em prática, adaptando o espaço em volta do modelo da piscina de fibra que escolher .

A fibra de vidro

O material utilizado na fabricação das nossas piscinas é a fibra de vidro, um material composto por filamentos de vidro bem finos e bastante flexíveis unidos a um composto de polímeros, material de base plástica, feito de petróleo.

A fibra de vidro é um material prático para trabalhar pois é  um material flexível, resistente e de fácil manutenção, perfeito para moldar piscinas de todos os tamanhos e modelos, sem necessitar de emendas ou juntas.

Vantagens
Sua produção em uma única peça, fator que acelera não só o tempo de produção, mas a instalação também.

O processo de instalação de uma piscina em fibra de vidro pode muitas vezes ser concluído dentro de uma a duas semanas, dependendo do modelo e projeto de instalação.

O risco da formação de ferrugem é quase inexistente, além de serem mais fortes e resistente a fissuras e rachaduras. A conservação é item importante no processo.

A duração de uma piscina de fibra é maior, desde que a conservação seja feita adequadamente.

A  manutenção de uma piscina em fibra de vidro é  feita em menor tempo que outros modelos de piscinas.

Desde que a limpeza seja feita adequadamente, sua superfície lisa, não acumula algas.

As piscinas em fibra de vidro mantêm a água mais quente, durante mais tempo, principalmente se usarem aquecedor solar na instalação.

 

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais