A Henrimar Piscinas tem 15 modelos de piscinas de fibra e mais de 50 tamanhos. Um deles é o ideal para as áreas de lazer.

Nossas piscinas são distribuídas nas linhas: HM 625 Wave, HM 700 Stylus, HM 750 Family, HM 880 Plus, Bella, Classic, JP Dream , Millenium, Novita, Relax, Requint, Spa, Special e Tropical.

Cada um desses modelos atendem as necessidade específicas da área de lazer sua ou do seu cliente. Há piscinas para todo tamanho e situação. As menores são as piscinas das Linhas Spa e Bella  que vão de 1,90m a 2,60 m e de 4,00 a 5,00 m de área construída, respectivamente.

Uma outra opção que oferecemos é a construção de piscinas com projetos personalizados para a linha JP Dream. Para ter um projeto personalizado, basta contatar um dos nossos representantes e juntamente com ele definir detalhes que colocarão seu projeto em prática, adaptando o espaço em volta do modelo da piscina de fibra que escolher .

São 25 anos dedicados para o desenvolvimento e criação de piscinas e durante todos esses anos temos desenvolvido novos formatos e aprimorarmos os projetos para diminuir o desperdício, sempre incentivando obras sustentáveis e o descarte dos resíduos em aterros credenciados.

Dentro desta busca por qualidade e excelência na fabricação de piscinas, temos desde 2006 a certificação ISO 9001. Essa preocupação impacta diretamente nos projetos das piscinas, sejam eles personalizados, ou não. Através de constantes pesquisas realizadas desde o planejamento e desenvolvimento de novos modelos, controle da matéria – prima analisada em laboratório próprio e monitoramento do processo produtivo, a qualidade é buscada e mantida.

Estendemos a qualidade também para equipamentos de conservação e limpeza. Como é o caso dos equipamentos lançados recentemente, o kit de limpeza, composto de mangueira, escova, aspirador, peneira, adaptadores, cabo e estojo de teste para controle do pH e cloro e as pastilhas coloridas auto adesivas, fabricadas em resina PU  que podem ser trabalhadas para destacar o formato e modelo escolhido.

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais