A maioria das pessoas sonha com uma piscina em casa. Por isso, muitas delas já incluem uma piscina no seu projeto de construção. Esta ação atitude garante, não só lazer para a família toda, mas também garante a valorização do imóvel, caso pensem em vendê-la no futuro. Mas, uma piscina também pode ser instalada depois que a casa estiver pronta. Basta que haja espaço.

Uma da melhores épocas para construir uma piscina é na estação do outono/inverno. Pois construir uma piscina demora em média, 45 dias e depende muito de vários fatores, mas construir em um momento em que a ansiedade para usá-la é menor, permite que escolha o modelo adequado para o tamanho de sua área de lazer e defina com clareza e de maneira certeira com o instalador, o local, usar equipamentos de acordo com as orientações dos técnicos da Henrimar e seguir o croqui com todas as medidas da piscina escolhida. O instalador profissional deve ser especializados em piscinas e indicado por quem já usou seus serviços.

O formato da piscina é outro detalhe importante. As retangulares são para áreas com grandes espaços, já as quadradas e redondas moldam-se com mais facilidade a qualquer espaço. Assim como escolher uma piscina de fibra de vidro, material perfeito para moldar piscinas de todos os tamanhos e modelos, sem necessitar de emendas ou juntas.

A fibra de vidro é o material utilizado na fabricação das nossas piscinas. A fibra de vidro é um material composto por filamentos de vidro bem finos e bastante flexíveis unidos a um composto de polímeros, material de base plástica, feito de petról, e é um material prático para trabalhar pois é um material flexível, resistente e de fácil manutenção.

Dentre as vantagens de ter uma piscina de vidro estão:
A produção em uma única peça, fator que acelera não só o tempo de produção, mas a instalação também.
O processo de instalação de uma piscina em fibra de vidro pode muitas vezes ser concluído dentro de uma a duas semanas, dependendo do modelo e projeto de instalação.
O risco da formação de ferrugem é quase inexistente, além de serem mais fortes e resistente a fissuras e rachaduras. A conservação é item importante no processo.
A duração de uma piscina de fibra é maior, desde que a conservação seja feita adequadamente.

Antes de colocar o seu sonho de piscina em casa em realidade, pesquise muito sobre os modelos oferecidos no mercado e o que combine mais com sua área de lazer!

 

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais