Geralmente as pessoas só pensam em piscina no verão. Sendo assim, é normal pensar em construir uma piscina mais próxima da estação e a correria para vê-la instalada e funcionando é grande.

Construir uma piscina demora em média, 45 dias, mas depende muito de vários fatores,  como o instalador, o local, conferir se todos os equipamentos estão  em ordem de acordo com as orientações  dos técnicos da Henrimar e seguir o croqui com todas as medidas da piscina escolhida e entregam para o instalador.  O instalador profissional deve ser especializados em piscinas e indicado por quem já usou seus serviços.

Com base no croqui, o Instalador deve estudar atentamente seu terreno para que o espaço escolhido para a instalação de piscina seja o adequado. Uma dica é locais que recebam o sol por o maior tempo possível e que não tenha desníveis.

Aproveite a faça um processo inicial de tratamento químico na água a ser usada na piscina e coloque um aquecedor solar. Isso vai permitir que sua piscina seja mais resistente e mantenha a água aquecida por mais tempo e não só no verão.

Essa época de estações mais secas e com raros momentos de chuva, permitem que a obra seque adequadamente e sem pressa, além de evitar o desconforto que a obra da piscina traz e não nos deixam tanto em  contato com sujeiras e poeiras, que podem provocar alergias, maltratam a água da piscina.

Outro detalhe de uma obra no inverno é que você pode aproveitar e criar uma área de lazer com tudo o que você deseja. Incluindo paisagismo e decoração. Uma dica é consultar um bom paisagista e escolher plantas que durem o ano todo para junto com a sua piscina, dar vida ao sonho de lazer da família.

Incentivando  esta possibilidade,  a Henrimar está ofertando alguns modelos de piscinas por preços especiais. Que tal aproveitar essas dicas e finalmente colocar a ideia de uma piscina em casa em prática? Consulte uma revenda mais próxima!

 

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais