Decorações festivas utilizando a piscina – Halloween

Festa e comemorações são um momento especial, são dias em que tudo é alegria, animação e a felicidade é contagiante. Com o Halloween chegando, a vontade de fazer uma festa para comemorar o Dia das Bruxas aumenta e trazemos dicas ótimas para incorporar na sua decoração.
Muitos pensam que ter uma piscina na área externa atrapalha quando damos festas que não são bem “uma festa na piscina”, diminuindo o espaço que temos para receber os convidados. Mas, poucos sabem que ela é perfeita para essas horas, pois uma piscina decorada pode deixar sua festa muito mais glamorosa e requintada. Ao invés de excluir a piscina, cobrindo-a, transforme-a no foco da decoração da sua festa.

Como decorar a sua piscina em dias de festas

A decoração da sua piscina dependerá muito do tipo de festa que dará. Com um sistema de iluminação de piscinas você já tem meio caminho andado para sua decoração, as luzes deixam o espaço muito mais elegante e, de noite, criam um clima perfeito. Um bom jeito de aliar essa iluminação à decoração é colocando arranjos flutuantes. Esse tipo de arranjo pode ser comprado pronto ou pode ser feitos com flores, fitas e objetos que flutuam, assim, feitos especialmente, eles casam bem com toda a situação.
Se sua piscina não possui iluminação, não se desespere, velas e lanternas também podem ser usadas na decoração. Seja na borda de sua piscina, ou dentro flutuando com estruturas próprias para isso, as velas e as lanternas deixam um ar muito sofisticado na sua decoração.
Ainda em meio à ideia de objetos flutuantes, letras com mensagens ou nomes também podem ser usados para decorar a sua piscina. Feitas de material próprio para isso, as letras te ajudam a passar alguma mensagem. Por exemplo, se for uma festa de casamento ou noivado, o nome dos noivos pode estar em cima d’água.
Os balões são os objetos mais usados nesse tipo de decoração, símbolo de comemorações e festas, eles podem ser colocados de diferentes maneiras preenchendo a área de sua piscina por completo ou não. Importante: escolha bexigas feitas em material resistente, nada pior do que barulho de balões estourando e assustando seus convidados no meio de sua festa.
Se o tema de sua festa permitir, usar boias divertidas pode ser uma boa forma de alegrar a sua festa e agregar um charme especial. Em diversos formatos e cores, as boias divertidas dão um toque lúdico e excêntrico.

Incorporando essas ideias para o Halloween

Lanternas de Jack – as famosas cabeças de abóbora – são clássicas nesse período e podem ser colocadas com velas nas bordas de sua piscina. Arranjos de flores negras, como rosas e cravos também trazem todo um clima macabro para o evento. Se quiser usar letras, por que não escrever uma mensagem horripilante e deixar em sua piscina para os convidados se assustarem? Se a ideia é investir em boias divertidas, escolha aquelas ligadas à ocasião, como boias em formato de caveira ou fantasmas. Se você quiser realmente fazer uma decoração maquiavélica, uma boa ideia é criar uma cena de filme de terror, com partes do corpo soltas pela piscina ou luvas cheias de água imitando mãos de zumbis.

Os comentários estão fechados.