Para você que trabalha o dia todo e não consegue aproveitar sua piscina em casa durante o dia, que tal relaxar na sua piscina à noite, depois de um dia de stress? Com a iluminação para piscinas já é possível.

A iluminação de piscinas deve ser levada a sério da mesma maneira que foi levada a sua construção, pois a importância é a mesma. A iluminação não está ligada apenas com a beleza do seu ambiente, mas também com a segurança.

Atualmente existem no mercado várias maneiras de iluminar a sua piscina, led,fibra ótica, dicroica e bi-iodo. O led é bem vendido no mercado, pois essa tecnologia resulta em uma perfeita iluminação. A mistura de cores também pode fazer parte desse show em sua piscina, criando efeitos fantásticos na água e deixando seu espaço mais divertido e sofisticado. Além de todas essas qualidades, o sistema de iluminação com LED é econômico e muito resistente.

Para ocorrer a instalação de iluminação em piscinas é necessário sempre um planejamento, escolhendo os locais em que os frequentadores da residência preferem usar para então instalar a iluminação do lado oposto, evitando assim criar sombras.

O jogo de luzes que cria a iluminação na piscina acaba deixando o ambiente ao redor mais aconchegante e faz com que a piscina pareça maior do que seu tamanho natural. Esse jogo também ajuda na segurança, pois com a iluminação fica mais fácil ver tudo ao redor da piscina e dentro dela.

A manutenção periódica é essencial não apenas para a eficiência e durabilidade do sistema de LED. Ao escolher esse material informe-se sobre como fazer essa manutenção e preservar o sistema de LED e o jogo de luzes.

A Henrimar oferece para a iluminação de piscinas o sistema de led monocromático ou colorido. Conheça mais sobre nossos produtos no nosso site!

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais