É cada vez mais comum o uso de iluminação em piscinas, mais que uma tendência, o uso de LED’s se tornou artigo imprescindível quando falamos de acessórios para piscinas.

Tudo começou em meados dos anos 30 nos Estados Unidos, mas somente nos anos 60 que a indústria percebeu a necessidade de se investir em iluminação para piscinas. Logo, surgiram vários materiais e, com o passar dos anos, eles foram se modernizando com mais segurança e tecnologia.

Hoje a tecnologia permite o uso de LED para a iluminação, pois esse tipo de material permite aliar baixo consumo com trocas de cores e o uso de efeitos, proporcionando lindas cores sem a troca de refletores e lâmpadas, além de muito mais segurança.

O processo de produção de cores do LED é feito através de eletroluminescência, que permite a composição de cores ultravioleta até o branco mais quente. O refletor por si só não produz as cores, quem realiza essa função são as Controladoras de LED, que contam com um circuito integrado que faz a mistura de cores RGB (vermelho, verde e azul), que combinadas geram qualquer outra cor dentro das cores da luz visível.

A Henrimar Piscinas possui Controladoras de LED Monocromática e Colorida, desenvolvidas com alta tecnologia para aliar segurança, durabilidade e beleza a sua piscina.

A Controladora HM CI 115 é composta pela Central de Iluminação Monocromática Azul ou Branco. Já a Controladora HM CI 120 é composta pela Central de Iluminação de LED Colorido e dispõe de programas que possibilitam variações de cores. Possui sensor de luminosidade, permitindo que os refletores acendam ao anoitecer, e modo som, oferecendo iluminação conforme o ritmo da música.

Os dois modelos possuem fácil instalação e manutenção. O grande diferencial dessas duas controladoras é a possível ligação de uma bomba auxiliar, assim como a possibilidade de comandar uma bomba temporizada, ou seja, é possível controlar a bomba por um timer, ligando e desligando de maneira automática e controlada em função do tempo definido através do potenciômetro da central.

Uma boa iluminação de LED está ligada a qualidade do Controlador e a Henrimar trabalha com os melhores equipamentos, pois possui comprometimento com o seu consumidor. Aliamos sempre qualidade, tecnologia de ponta e beleza aos produtos.

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais