Se não vai pular carnaval, pule na piscina

5 de fevereiro de 2016
Se não vai pular carnaval, pule na piscina

O carnaval chegou e com ele a animação – ou não. Para quem é da folia, boa folia, para quem é da tranquilidade, bom descanso, e quem é da piscina, confira as dicas a seguir.
Um feriado prolongado é ideal para descansar, festejar ou ficar de pernas para o ar. Para dizer que está tranquilo, está favorável, que tal chamar seus amigos mais chegados e aproveitar todo esse calor tropical desse país abençoado por Deus e bonito por natureza?

Coloque suas músicas animadas, procure uma playlist no Spotify e pule muito na piscina. Você pode brincar de biribol ou outra atividade aquática, sempre tomando cuidado com os pequenos para que eles não sofram nenhum acidente. As boias são uma boa, assim como ter um adulto por perto para zelar pelas crianças.

Pule ou descanse, mas não descuide da saúde

A alimentação é algo importante, afinal, depois de uma tarde de sol na piscina, a fome chega e nada melhor que um lanche bem bacana para deixar todo mundo feliz. Está calor, por isso comidas refrescantes, regadas a sucos, saladas, frutas e lanchinhos leves são uma boa escolha.

Para quem não dispensa uma cerveja bem gelada ou um bom drink, é essencial beber bastante água para não desidratar. O álcool proporciona uma sensação legal, contudo em quantidades exageradas pode fazer muito mal à saúde. Se beber, não se jogue na piscina, e cuidado para não ficar muito tempo no sol, porque você pode ter insolação no fim do dia, e ai, adeus à brincadeira.

Para quem não quer nem essas brincadeiras na piscina, aproveite esses dias para fazer um Day SPA. Faça máscaras faciais, esfolie a pele e hidrate as madeixas. A quarta-feira de cinzas vai ser só elogios para quem for voltar ao trabalho após o meio-dia.

O carnaval é uma comemoração que exala muita alegria e diversão. Para quem vai pular, todo cuidado é pouco, divirta-se conscientemente e não deixe o samba, axé ou qualquer ritmo morrer! Bom carnaval!