Piscina de fibra de vidro, por que ter uma em casa?

14 de agosto de 2014
Piscina de fibra de vidro, por que ter uma em casa?

O mercado de piscinas andou evoluindo muito!. Com as novas tecnologias sendo implantada no mercado a piscina de fibra passou a ser a primeira opção para a maioria das pessoas que sonham em ter uma piscina em sua casa.
Antes mesmo de escolher a piscina, é necessário um projeto bem elaborado para ocorrer tudo bem após a implantação.
A piscina de fibra é a maneira mais rápida na hora da instalação, apenas dez dias e ela está instalada, e ainda apresenta um custo menor do que a piscina de azulejo. A obra acaba sendo rápida e não costuma apresentar problemas futuros, quando bem feita!
A piscina de fibra é considerada de ultima tecnologia, pois a fibra é industrializada com técnicas muito modernas e os produtos passam por um rigoroso sistema de qualidade, para não acontecerem vazamentos ou problemas mais tarde. O material também é o mais vendido no mercado, porque é muito flexível e de fácil manutenção moldando piscinas de todos os tamanhos da maneira que agradar melhor o cliente.
As piscinas de fibra de vidro também deixam a água da piscina mais quente.

Piscina de fibra

 

Piscina de fibra : cuidados

O modo de cuidar da sua piscina de fibra também é mais fácil do que as outras, se tratando de um recipiente liso a limpeza acaba sendo mais rápida.
Alguns cuidados devem ser tomados, como a escolha de produtos específicos para piscina de fibra, o uso de óleos e bronzeadores que podem prejudicar a fibra da sua piscina. A falta ou o uso demasiado dos produtos também prejudicam a água da piscina. Nunca utilizar aspirador de rodas na piscina de fibra nem esponjas de aço, pois podem provocar manchas.
Na piscina de fibra é quase impossível problemas com ferrugens, além de ser mais resistente a rachaduras.
A Henrimar oferece piscinas de fibra com o melhor valor do mercado e em vários modelos e designs diferentes. Conheça nossa linha em nosso site: http://www.henrimar.com.br/