Piscina e uma manhã de sol

4 de março de 2013
Piscina e uma manhã de sol

Manhãs ensolaradas, tardes quentes, altas risadas, dias divertidos. Em quem pensamos quando essas imagens são trazidas à tona? Amigos, namorados, família… momentos bons que fazem nos sentir acolhidos, esquentam a alma.

Muitas pessoas querem ter uma piscina em casa, muitas que têm dizem não terem tempo para nadar nela e quem não tem uma piscina fica indignado com isso. Certamente a correria do dia a dia faz com que muitas vezes não aproveitemos o que temos, não aproveitemos os dias quentes para chamar nossos amigos para nadar com a gente na nossa piscina e infelizmente isso é a mais pura verdade.

Mas é verdade também que os momentos bons ficam guardados para sempre, então mesmo que não possamos nadar todos os dias nem convidar nossos amigos para irem sempre em casa quando isso acontece é algo realmente muito marcante que faz com que ter e cuidar da piscina de casa valha realmente a pena!

Mais importante do que ter uma piscina em casa é se lembrar como é bom nadar, é sempre ter em mente os dias de calor em que nosso único desejo é ter uma piscina para podermos nos refrescar. De que adianta querer ter uma piscina se não for para aproveitá-la? Para deixar que as pessoas que nós gostamos e que estão perto da gente também possam dar quantos mergulhos elas quiserem?

Ter uma piscina em casa é realmente um privilégio e mais do que isso, é ter o privilégio de poder nadar quando quiser, sem precisar sair de casa, sem pegar o carro para ir até algum clube, é um privilégio poder oferecer um lugar para reunir os amigos, para poder reunir a família, para poder namorar… Quem tem piscina em casa e não usa, não sabe o que está perdendo! Precisa recuperar a memória dos bons momentos na piscina e das boas sensações que ela traz.