Piscina em apartamento? Por que não desistir deste sonho, mesmo em espaços menores?

25 de agosto de 2017
Piscina em apartamento? Por que não desistir deste sonho, mesmo em espaços menores?

Sabe aquela vontade de chegar em casa e poder dar um mergulho? Ou então poder desfrutar da sua hidromassagem? Por muito tempo esse foi o sonho inalcançável de muitas pessoas, que passou a se tornar realidade com o mercado das piscinas de fibra de vidro – mais acessíveis e mais baratas para o consumidor. Contudo, nos dias de hoje, cada vez mais pessoas tem trocado as casas pelos apartamentos e não veem como podem conciliar um espaço pequeno com uma piscina. Afinal, piscina em apartamento, funciona?

A primeira coisa que você deve ter em mente é:

Piscina? Apartamento? Espaço pequeno não é um problema!

Piscina em apartamento

Piscina em apartamento

Uma das vantagens das piscinas de fibra é a diversidade de modelos que elas apresentam, trazendo alternativas para cada tipo de necessidade. Logo, se você tem um apartamento e também deseja ter uma piscina, é só optar por modelos menores e que se adequem ao seu espaço. Uma das opções é a Linha Spa da Henrimar, por exemplo. Ela foi criada justamente para pequenas áreas e ambientes menores, unindo design e funcionalidade.

Porém, se você conta com um espaço maior, mas que ainda não possui a capacidade de comportar uma grande piscina, pode apostar em piscinas de porte médio, como as da Linha Bella.

Que cuidados tomar?

Piscina em apartamento

Piscina em apartamento

Ainda que seu apartamento ou condomínio tenha uma piscina social, nada melhor do que ter seu próprio espaço. Afinal, privacidade é muito importante! Contudo, é preciso se atentar a alguns detalhes importantes como a instalação, o projeto, o espaço em que a piscina será instalada e, mais importante, se o prédio aguentará a sobrecarga na estrutura.

O ideal é consultar um especialista em instalação para evitar problemas como infiltrações, por exemplo. A má instalação da sua piscina pode prejudicar não só o seu apartamento, mas também os dos seus vizinhos, e ninguém quer esse tipo de dor de cabeça, não é?

Após checar as especificações de estrutura com o seu condomínio, é imprescindível checar todas as informações hidráulicas, como a alimentação e a vazão da água, para evitar problemas futuros.

MAIS PISCINA EM SUA VIDA! Seja em casa ou no apartamento!

Depois de sonhar e planejar, é hora de colocar a mão na massa! E, para isso, é melhor escolher quem realmente entende do assunto. Nossos projetos são acompanhados individualmente, garantindo a excelência na qualidade e na instalação. Afinal, somos a única empresa com Certificação ISO 9001 e estamos presentes no mercado há quase 30 anos.

A Henrimar proporciona a você sempre os melhores momentos! Acesse nosso site, conheça nossas linhas e solicite um orçamento!