Azul ou branca? De que cor quero a minha piscina Henrimar?

3 de março de 2017
Azul ou branca? De que cor quero a minha piscina Henrimar?

A cada ano que passa surgem inúmeras tendências no ramo de piscinas, como novos modelos e materiais. Já contamos para você a vantagem de ter uma piscina de fibra, mas na hora de escolher a sua, qual é a melhor cor para a sua casa?

Por muito tempo, quando se falava em piscina de fibra, imediatamente vinham à cabeça os tradicionais modelos azuis. Mas, com as últimas tendências, isso vem mudando e a cor branca tem ganhado cada vez mais espaço.

O branco se tornou uma tendência mundial: na moda, na arquitetura, nos automóveis e, agora, também nas piscinas. Atualmente, é tido por muitos como sinônimo de luxo e vem sendo cada vez mais apreciado por arquitetos e designers.

Se você é ligado às tendências, a piscina branca é uma boa pedida!

Desde a iluminação até a própria decoração do ambiente, a piscina de fundo branco traz mais requinte, fazendo com que, quando cheia, a água tenha uma aparência toda especial em tom esmeralda, parecida com as águas dos lagos, pois o reflexo do fundo é mais claro.

Para os amantes da noite, a piscina branca também possui a vantagem de poder brincar com os LEDs, monocromáticos ou coloridos. Com eles você pode deixar a piscina do jeito que você quiser.

No entanto, se você procura praticidade, ela pode não ser a melhor escolha. Isso porque, para manter sua aparência elegante e requintada, ela requer um pouco mais de cuidado na hora da limpeza.

Mas calma, nada de pânico! As tradicionais piscinas azuis ainda são as líderes de vendas e são mais fáceis de limpar por já possuírem uma certa pigmentação no fundo, sendo ideal para casas, sítios e áreas externas, trazendo serenidade e harmonia para o ambiente. Ela é a escolha certa para quem procura eficiência e mais praticidade!

Seja azul ou branca, somente a Henrimar pode proporcionar a você e sua família todo este conforto, comodidade e beleza. Consulte nosso catálogo e coloque mais piscina em sua vida!