O inverno chegou! Que tal apostar em uma piscina indoor?

23 de junho de 2017
O inverno chegou! Que tal apostar em uma piscina indoor?

A piscina indoor vem ganhando cada vez mais espaço nos projetos de arquitetura e construção há algum tempo e, com a chegada do inverno, também podem uma ótima opção para aproveitar os dias gelados sem deixar o conforto da sua casa.

Na última quarta-feira, o inverno marcou presença definitiva no calendário brasileiro. Adorado por uns, odiado por outros a estação faz com o uso da piscina seja cada vez mais raro. A solução? Uma piscina dentro de casa!

Diversão garantida em todas as estações do ano

Junto com o inverno, chega também ela: as férias das crianças! E a gente bem sabe o quão difícil é mantê-las distraídas, ainda mais quando a temperatura lá fora não é assim, tão agradável.

Taí outro motivo para investir numa piscina interna: as mesmas brincadeiras que você faz durante o verão, pode fazer também no inverno, dentro de casa e numa piscina quentinha. Para saber algumas delas, é só clicar aqui e conferir o post do blog.

Piscina no inverno, sim senhor

Isso mesmo. Se você gosta de curtir a piscina o ano todo, ao organizar seu projeto, pode optar por uma piscina interna, ou semi-interna. Além de garantir a diversão da família, ela também pode promover a integração entre vários ambientes da casa.

O ideal é escolher um cômodo que possua ambientes com boa ventilação. Isso garante que a água evapore naturalmente e não prejudique móveis, paredes e eletrodomésticos. Opte também por tintas anti mofo, tecidos impermeáveis e mobília com estrutura anti ferrugem.

Se o seu espaço for reduzido, você pode optar por piscinas menores, como as da Linha Bella ou a Linha Spa que são uma ótima opção de relaxamento para o estresse do dia a dia.

Existem milhares de alternativas para driblar o frio durante o inverno. Basta usar a sua criatividade!