Cansou da sua piscina? 4 dicas para mudar o visual dela!

3 de janeiro de 2020
Cansou da sua piscina? 4 dicas para mudar o visual dela!

Todos os seres humanos, em algum momento da vida, cansam de seus atuais estados e sentem a necessidade de fazer mudanças. Algumas são difíceis de serem feitas – a mudança de casa, cidade, e até mesmo de emprego. Por outro lado, outras são fáceis, como mudar o visual da piscina! Por isso, se você cansou de passar os verões olhando para a mesma paisagem do seu quintal, leia nossas dicas:

Mudanças no visual da piscina

Para mudar o visual da sua piscina, é possível se atentar tanto ao seu interior, quanto ao espaço no qual ela está inserida. Por exemplo: seu quintal. Ele pode ser mudado sem que você precise fazer muito esforço, ou sequer gastar muito dinheiro! Na verdade, é bem simples: basta usar a criatividade.
Depois de mudar as coisas simples, você até mesmo vai sentir como se estivesse em outro lugar!

Mudanças externas

1. Jardinagem

As plantas ao redor da piscina são um diferencial! Então, se você tem poucas, ou se está cansado das suas, não hesite em dar uma repaginada! As cores das flores e o verde das árvores podem dar uma alegrada no ambiente.
Entretanto, preste atenção: existem algumas plantas que não são boas para se ter perto da piscina, pois podem sujá-la e alterar a qualidade da água. Para saber mais, leia este blog.

2. Cascatas

Inventadas principalmente para dar uma incrementada no visual da piscina, as cascatas podem ser uma ótima opção no processo de mudança! Por isso, considere essa possibilidade.

Mudanças internas

3. Água cristalina

Muitas vezes, as pessoas não simpatizam muito com o visual da piscina e não sabem o porquê. Mas você já pensou que isso pode estar conectado ao fato de que a água da piscina pode estar turva ou suja?
Se sim, nesse caso, é bem simples resolver o problema: basta fazer uma boa limpeza e transformar a água da sua piscina em cristalina! Com certeza fará toda a diferença!

4. O modelo da piscina

Com certeza, pensar no modelo da piscina é algo que se deve fazer antes de ela ser construída, uma vez que dará personalidade para o seu quintal. Para aqueles que gostam sempre de renovar, temos também a linha Evolution. Ela permite que você escolha entre 6 diferentes revestimentos e possa trocar quando quiser, ou seja, se depois de um tempo você enjoar da estampa que escolheu, poderá trocá-la e assim aproveitará a sua piscina novamente como se fosse nova. Não é incrível?

Se desejar conhecer os revestimentos oferecidos pela linha Evolution e ver qual tem mais a sua cara, clique aqui, mas não se esqueça que com ela, se desejar, você poderá ter a possibilidade de experimentar todas as opções de revestimentos para a sua piscina!