Futebol, piscina e Copa das Confederações

Sol, piscina e futebol, essas três palavras soam em uma combinação perfeita. Reunir os familiares e amigos em nossa área de lazer para assistir nosso time de coração é algo realmente divertido.
Moramos em um país que nos presenteia com o sol quase todos os dias e estações do ano, fato este que nos permite usufruir da piscina em casa ou no clube com uma grande freqüência. E o futebol, uma das grandes paixões brasileiras, prende nossa atenção, faz nosso coração disparar e é capaz de fazer um país parar.
Nos próximos dias teremos a oportunidade de fazer isso várias vezes. Está começando a Copa das Confederações e com os jogos da seleção brasileira e até de outros países poderemos convidar uma turma animada para assistir aos jogos, torcer e confraternizar.
Moramos em um país que nos permite usufruir da piscina em praticamente toda época do ano. Do norte ao sul do Brasil o bom tempo reina nestes dias.
Podemos usar os jogos da Copa das Confederações como um treino para a Copa do Mundo. A partir de agora teremos várias oportunidades de fazer a festa em casa e na piscina.
Coloque um televisor na sua área de lazer, a bebida para gelar, limpe a piscina e chame os amigos. Faça um churrasco, isso casa bem com o sol, a piscina e o futebol, e não há quem não goste.
A piscina já é azul, então, vista-se de verde e amarelo para deixar sua casa na cor da seleção brasileira. Prepare a casa e o coração.
Independente dos resultados dos jogos, aproveite estes 90 minutos para se divertir, relaxar e torcer.
E quem sabe a cada gol ou lance a gol um mergulho na piscina. Seria divertido, não é? Brasil marcou a gol ou o lance foi de perigo, mergulho na piscina!

Os comentários estão fechados.