Festa na piscina: 6 maneiras de inovar nesse verão!

13 de dezembro de 2019
Festa na piscina: 6 maneiras de inovar nesse verão!

O fim de ano, caracteristicamente marcado pelo início do verão, é cheio de alegrias: seja por conta do calor, das férias ou das festas de fim de ano. Tudo é motivo para comemorar! Então, por que não aproveitar o tempo para fazer uma festa na piscina?
Veja aqui neste blog as melhores dicas de como inovar em vários aspectos na hora de fazer uma festa na piscina:

1. Faça uma festa na piscina durante a noite!

Festas na piscina, normalmente, acontecem durante o dia, por conta do sol. Entretanto, no verão, todas as horas são quentes! Por isso, inove: faça sua festa na piscina a noite. Inclusive, essa é a hora que a sua piscina estará mais quentinha, por conta da incidência do sol sobre ela o dia inteiro!

2. Planeje uma decoração animada!

São muitas as possibilidades de enfeites para uma festa na piscina! Afinal, por se tratar de um espaço aberto, você pode usar a criatividade para criar um visual aconchegante e animado! Dá pra investir em flores coloridas, boias diferentes, iluminação… Basta dar asas à imaginação!

3. Pense nas bebidinhas!

Nesse calor, com certeza as pessoas irão querer tomar algo para refrescar. E não necessariamente estamos falando de bebidas alcoólicas! Na verdade, você pode pensar tanto nelas (cerveja, coquetéis), como também em sucos naturais, água aromatizada, batidas sem álcool, refrigerantes etc.

4. Monte um cardápio especial!

Não dá pra esquecer que os convidados da festa na piscina, em algum momento, sentirão fome! Mas também devemos considerar que ninguém irá parar de se divertir para montar um prato! Sendo assim, é possível montar mesas com alimentos mais leves (por causa do calor) e fáceis de serem consumidos, como:

  • Sanduíches naturais;
  • Frutas (melancia, abacaxi, morango, kiwi);
  • Canapés;
  • Bolos gelados, já cortados em fatias.

5. Crie jogos e brincadeiras!

Não importa a idade: em festas na piscina, todo mundo quer se divertir! Então, é primordial ter jogos e brincadeiras em mente. Pode ser de tabuleiro, cartas, ou mesmo jogar bola dentro da piscina.

6. Apronte um local de descanso!

No fim da festa, depois de entrar na piscina, comer, brincar e beber, as pessoas estarão cansadas! Por isso, uma boa solução é organizar espaços de descanso. Que tal colocar cangas, redes ou puffs espalhados pelo local da festa?

Curtiu nossas dicas? Então coloque já em prática e faça uma festa na piscina de arrasar!