Luau na piscina

Para quem gosta de curtir uma piscina até mais tarde, é preciso ficar atendo, pois neste final de semana termina o horário de verão. Mesmo assim nosso dias mais claro ainda seguem até às 19 horas em algumas regiões devido a estação no ano em que estamos.

Porém, com o calor intenso nadar a noite, não é nada mal. Você pode até aproveitar e fazer um luau à beira da piscina. Se está longe da praia, decore o ambiente com cangas no chão e convite aquele amigo que toca violão.

Fazer isso neste final de semana é uma boa pedido, já que você terá uma hora a mais para aproveitar a festa.

Se sua opção não é ficar acordado até tarde, a dica é aproveitar que agora o dia fica claro no horário de costume e aproveitar para nadar ou praticar algum esporte em sua piscina.

Vamos concordar, com ou sem horário de verão as atividade que a piscina nos propicia são inúmeras, e como diria Jorge Ben Jor “moramos em uma país tropical”.

 

Dicas para um luau na Piscina

 

Use flores para decorar, opte por flores coloridas. Tochas são bem vindas para compor o ambiente, mas a coloque em locais que não ofereçam riscos. Use as tochas para criar a iluminação em torno da piscina.

Monte uma mesa com frutas da estação, além de decorar elas trazem um fresco. Para outros tipo de comidas escolha um cardápio simples e que não exija estar sentado a mesa para comer, pois estamos falando de um luau.

Ao escolher as bebidas siga a linha de bebidas refrescantes, como sucos naturais e água aromatizada. Para as bebidas alcoólicas, coquetéis coloridos são ótimos nos cardápios de luau.

E não se esqueça que o ponto chave de uma luau à beira da piscina é a rodinha de amigos em torno do violão. Experimente, produzir este evento, a turma toda irá aprovar!

Os comentários estão fechados.