Aquecedor solar na piscina

Ter uma piscina em casa, geralmente é o grande desejo de uma família. A piscina anima dos verões, férias e os momentos de lazer, proporcionando uma boa diversão. Mas uma forma de não deixá-la de usar quando o clima está mais ameno é o aquecedor solar.
Apesar de muitas pessoas pensarem que o custo de instalação de uma aquecedor solar na piscina pode ser alto, empresas como a Henrimar apresentam um custo x benefício apropriado para você.
Existem diversos benefícios e vantagens em ter um aquecedor solar na piscina, aqui estão alguns dos principais pontos que podem lhe ajudar a decidir pela instalação.
O aquecedor solar é uma opção segura e confiável, e isso deve ser considerado para a segurança da sua família. Como não existem motores dos ventiladores, compressores ou trocadores de calor para corroer ou quebrar, há muito menos para se preocupar quando se trata de manter o sistema de aquecimento trabalhando da melhor forma. Normalmente os aquecedores vêm com garantia eterna.
Outro ponto é que não existe produto inflamável nos equipamentos que compõem o sistema do aquecedor. Além de seguro, é uma forma ecologicamente correta.
A energia solar é a forma de energia mais limpa que existe. Não apresenta há resíduos de combustíveis fósseis, ou quaisquer outro elemento que poluem o meio ambiente. Bom para o ambiente e para a sua família.
O aquecedor solar não demanda muita manutenção, uma vez instalado, basta apenas aproveitar a água quente da piscina.
Para quem gosta de fazer exercícios na água, como natação ou hidroginástica, o aquecedor solar é um ótimo aliado. Você não terá o inconveniente da água gelada da piscina no inverno ou outono e não será privado da atividade nestas estações.
Clubes, escolas de natação e academias possuem o aquecedor solar em suas piscinas para manter o conforto de seus alunos.

aquecedor solar

Os comentários estão fechados.