Dicas para conservar a água da piscina

11 de abril de 2014
Dicas para conservar a água da piscina

Quando você pensa em conservação da água, o item piscina pode não ser a primeira coisa que vem na sua cabeça. A conservação da água é uma questão muito grave que o mundo enfrenta diariamente.

Em alguns lugares Abril é designado como o mês da ” conservação de água” . Proprietários de piscinas pode realmente fazer a sua parte na conservação da água, não só em abril, mas durante todo o ano .

Piscina: Manutenção do Filtro

Um dos maiores inimigos para a conservação da água da sua piscina é o filtro. Um filtro limpo pode reduzir contenções de sujeira e manter a água da piscina pura. No entanto, quando o filtro está sujo você deve lava-lo, e deixa-lo limpo

Rachaduras na piscina

Rachaduras na piscina podem  causar o vazamento de água. Canos com vazamentos e válvulas da piscina também são uma grande preocupação para a conservação da água. Mesmo uma pequena rachadura pode ser responsável por uma grande quantidade de água de água vazada, que desaparece sem que você perceba.

Certifique-se sempre de verificar sua piscina e equipamentos contra rachaduras , porque uma pequena rachadura pode levar a problemas maiores durante a vida útil de sua piscina.

Aquecedores de piscina

Durante o verão nem sempre usamos o aquecedor de piscina, e isso contribui para a redução da evaporação.

Uma piscina tem perda natural de água devido à evaporação e uso normal da piscina. Lembre-se apenas de drenar sua piscina quando é necessário. Uma vez por ano, em abril , o mundo decide lutar contra os nossos problemas de conservação de água . No entanto, tendo em atenção a estas tarefas muito simples e dicas que irá ajudá-lo a economizar água e economizar dinheiro durante todo o ano.