Boia gigante: saiba quais são as tendências e como cuidar!

6 de março de 2020
Boia gigante: saiba quais são as tendências e como cuidar!

É incrível como um dia ensolarado nos dá ânimo para realizar diversas atividades. O dia, definitivamente, rende muito mais. Em períodos assim, é praticamente certeiro conseguirmos cumprir com todas as nossas obrigações do dia. E, se duvidar, até sobra um tempinho para poder se refrescar em uma piscina. Quer coisa melhor? Se você é do tipo de pessoa que se dispõe em aproveitar cada minuto do seu dia e é antenada com as novidades que envolvem o mundo das piscinas, esse blog foi feito especialmente para você! Aqui, vamos te mostrar o quanto as boias gigantes podem trazer ainda mais divertimento nos seus momentos de curtição e descanso. Confere só:

Verão é sinônimo de alegria, e alegria só pode vir acompanhada de muita cor! Isso significa que um boia convencional monocromática já não representa mais o nosso verão. Agora, quanto mais inovadoras, coloridas e com formatos diferentes, melhor! Logo, a ideia é escolher uma que mais combine com você. Inclusive, existem modelos até com suporte para copos. Assim, não existirá mais motivos para não querer se hidratar.

Se você estiver buscando por referências para identificar qual a boia gigante que mais combina com você, basta clicar aqui. Certamente você encontrará um arsenal de boias divertidas. Caso queira se inteirar, as boias que são tendências atualmente, são as de flamingo, de pizza, unicórnio, melancia, picolé e, claro, de donuts.

Quais os cuidados que eu devo tomar para aumentar a durabilidade da minha boia gigante?

A atenção e os cuidados devem ser tomados desde a hora de encher, desinflar e guardar a boia. As dicas imprescindíveis são:

  • Após a compra, não utilizar faca ou tesoura para tentar abrir a embalagem. Pois as chances de acidentalmente acabar furando a boia são enormes;
  • Não encha a boia além do necessário. Esse é o principal fator que contribui para que elas furem. Um bom momento para parar de encher é quando perceber quando ela estiver firme;
  • A limpeza da boia deve ser feita com sabão neutro e água. É importante ela estar totalmente seca antes de guardar;
  • Exposição prolongada à luz solar e produtos químicos da piscina, como o cloro, enfraquecem a durabilidade da sua boia gigante. Sendo assim, nunca a deixe horas e horas dentro da piscina. E claro, não se esqueça de guardá-la após o uso;
  • O ideal é armazenar a sua boia em locais secos e sem contato direto com o sol;
  • Não arraste a boia em pisos ásperos;
  • Não pule na boia.

Com certeza, se você seguir à risca as nossas dicas, terá uma boia gigante linda e bem conservada por muito mais tempo. Aproveite um dia de folga e chame todos os seus amigos para se refrescar na sua piscina! Não se esquecendo, claro, de registrar os principais momentos. Assim, todos poderão ver que vocês estão aderindo a tendência do verão!

Mas antes de convidar o pessoal para a sua social, é importante checar a qualidade da água da sua piscina. Uma foto digna de rede social precisa exibir uma água limpa e devidamente tratada. Afinal, do que adianta ser zeloso com as boias se não apresentar o mesmo cuidado com a manutenção da sua piscina?

Se você busca por uma empresa renomada para te ajudar com a limpeza da sua piscina, a Henrimar é a melhor opção! A empresa fornece uma gama de equipamentos e acessórios que contribuirão para uma limpeza impecável. Não deixe de conferir, a qualidade dos produtos irá te surpreender!