O sonho de ter uma piscina agora pode ser realizado não só por proprietários de casas; há algum tempo donos de apartamentos ou casas em condomínios que não querem utilizar a piscina social podem construir uma dentro de seu espaço.

Para instalação em apartamentos, em primeiro lugar deve ser verificado se o prédio tem uma estrutura e se existe a possibilidade da implantação da piscina, e também se o prédio vai aguentar a sobrecarga da instalação.

Na sequência, o proprietário deve contratar um especialista em instalação de piscinas, para evitar problemas com infiltração que podem ocorrer e prejudicar não apenas seu apartamento, mas o dos moradores do andar debaixo . Ninguém planeja instalar uma piscina e acabar tendo que reformar seu apartamento e o do vizinho.

Durante todo processo tanto de planejamento, como o de instalação um profissional da área deve acompanhar o passo a passo. O profissional deve dar uma atenção maior na questão de impermeabilização, além de uma avaliação geral.

O material de revestimento escolhido também é essencial para um bom resultado pelo fato de variação de temperatura as pastilhas pequenas não devem ser a preferência dos proprietários pelo fato de terem mais facilidade para se soltarem.

Algumas informações devem ser checadas como as questões hidráulicas sobre a alimentação e vazão da água. Se a sua piscina já foi instalada e ela está esvaziando sozinha, pode ser problema de vazamento. Fique atento!

A Henrimar proporciona para você uma linha exclusiva para piscinas em apartamentos ou casas em condomínio a chamada Linha SPA, com modelos e design específicos para ambientes menores. Saiba mais em nosso site!

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais