Na hora de instalar sua piscina nova, todo cuidado é pouco. Pensamos no modelo e no espaço que temos disponível, mas uma coisa que não podemos deixar de lado é o piso a ser colocado ao redor da sua piscina. Se preocupar com o piso é pensar na segurança de seus familiares, especialmente quando se tem crianças, idosos e animais em casa.
A principal característica que o piso ao lado da sua piscina precisa ter e que é totalmente indispensável é que ele seja antiderrapante. Sair molhado e escorregar em um piso comum é muito fácil e pode causar acidentes graves. Para evitar que isso aconteça, opte por materiais antiderrapantes. Outro ponto positivo que você tem que pensar para o seu piso é que ele seja atérmico, ou seja, seja feito de um material que não aqueça, para evitar, claro, que seus pés sejam torrados pelo sol.

Deck – o piso de madeira

O deck de madeira é o piso mais tradicional colocado ao lado da piscina. É preciso pensar em um tipo que use apenas madeira ecológica e tenha um revestimento adequado para que ele tenha um acabamento perfeito e não seja feito de madeiras que escureçam ou percam o brilho em contato com a água.

Pedras

Opte sempre por pedras que possuam propriedades térmicas e sejam antiderrapantes. O piso feito com as pedras São Tomé, granito e arenitos são os campeões de uso entre os brasileiros, mas existem muitos outros tipos de acabamento. Obedecendo as duas principais regras de piso para a área de sua piscina, tudo é possível.

Cimentícios atérmicos – a nova onda de piso para piscina

Com base de cimento e mais resistentes a manchas, os cimentícios são desenvolvidos com cortes, tamanhos e acabamentos diferentes, sendo totalmente personalizáveis. Novos no mercado, eles oferecem um excelente custo benefício.

Indo além do piso

Investir no melhor acabamento para sua piscina é essencial, além do piso ideal para sua área externa, por que não colocar uma borda decorativa ao redor de sua piscina de fibra Henrimar? Nossa borda decorativa é fabricada em adesivo vinílico de alta performance e dá um charme especial que combina perfeitamente com os acabamentos de seu novo piso.

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais