Já foi informado aqui no Blog que as melhores épocas para instalar as piscinas de fibra Henrimar são os períodos de Outono e Inverno. Nesta época, aqui no Brasil, a incidência de chuvas é bem menor, e por esse motivo, o processo de instalação das piscinas de fibras gira em torno de 10 a 15 dias. E pensando nisso, a Henrimar tem uma promoção de descontos em 4 linhas de piscinas com a facilidade de pagamento em até 10 vezes. Agora, o sonho de uma área de lazer com piscina está mais perto do que nunca. Comece a pensar em como irá aproveitar todo o Sol, churrasco, amigos e familiares em sua nova área de lazer.

As piscinas fabricadas em fibra de vidro na íntegra oferecem maior durabilidade e adaptação ao ambiente. As linhas trabalhadas agradam a todos os gostos e necessidades do consumidor, ao total são 14 linhas, as quais possuem variedades de tamanhos e profundidades.

A promoção consiste em facilitar o pagamento em parcelas, até 10 vezes sem juros em qualquer casco de piscina. Não está incluso na promoção a instalação da piscina. Pensando em melhorar mais ainda a promoção, a Henrimar dará 10% de desconto em 4 linhas de piscinas, que contém 19 modelos para a sua escolha. As linhas que estão na promoção são a Relax, JP Dream, Novitá e Special. A instalação será feita conforme o acordo com a Revenda.

As linhas que estão em promoção atendem todos os quesitos de quem procura por uma piscina: segurança, conforto, durabilidade e beleza. Para quem procura por design inovador, conheça a Linha Relax, para quem tem filhos e se preocupa com a profundidade, conheça a Linha JP Dream. Agora, para quem gosta de novidade e possui espaço restrito, a Linha Novitá é uma boa pedida e quem é mais tradicional, a Linha Special é a aposta certeira para sua área de lazer.

A duração da promoção será até o dia 31 de Maio. Vá a uma Revenda mais perto de você e confira mais sobre a Promoção, não fique de fora! Saiba se sua cidade tem uma Revenda Henrimar no site.

Agora é só escolher o seu modelo preferido e comprar a sua piscina!

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais