Com as festas de final chegando, muitas pessoas desejam receitas diferentes para surpreender os amigos e familiares .

Daremos algumas dicas para você servir bem os convidados na sua Ceia de Natal, além de dicas para lanches nas férias.

Para a Ceia de Natal quase sempre o prato principal é o Peru De Natal o ‘’banquete’’ esperado por todos no jantar. Pode se apostar em um Peru com recheio de farofa de presunto, azeitona e ovo cozido.  Além do peru, faça um frango recheado com farofa e arroz. Pois nem todos gostam de peru. Confira neste link uma receita fácil de Peru: http://goo.gl/3PJJHr . Para quem gosta, enfeitar a travessa do peru com  de fios de ovos é uma dica  muito saborosa e decorativa! Você pode colocar os fios de ovos separadamente na mesa de jantar para os convidados se servirem.

Para a sobremesa da noite de Natal que tal um Charlotte,uma torta gelada de doce de leite com biscoitos e muito simples de fazer. Para não errar aposte em recheios simples como brigadeiro, doce de leite sabores quase impossíveis de algum convidado não gostar.  Confira neste link uma receita  de Charlotte de doce de leite: http://goo.gl/g6yTmB

Muitas famílias recebem parentes de outra cidade para o Natal e normalmente todos ficam para passar o Ano Novo juntos. Nessas situações, o interessante é diversificar as refeições com lanches durante esses dias.

Para a sobremesa de ano novo, que tal fazer as famosas paletas mexicanas? Podem ser feitas de vários sabores,  como morango com leite condensado. As paletas são sobremesas que irão agradar muito nas tardes quentes à beira da piscina .

Envolva seus parentes na ’festa na cozinha’’ , assim na hora de saborear a refeição todos se sentirão um prazer além do paladar por ter cooperado para que tudo tenha saído perfeito! Boas festas!

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais