Feriado é sempre bom, certo? E quando o feriado é prolongado, é melhor ainda. Em 2013 não teremos muitos feriados longos, um dos poucos será a Páscoa, por isso aproveite para aproveitar a piscina nesses dias.

A piscina no feriado é um bom motivo para reunir os amigos e familiares para uma confraternização. Mesmo estando no outono, nosso clima tropical permite que o uso da piscina aconteça nesse feriado.

Na Páscoa podemos utilizar a piscina de diversas formas. Nesta data é comum nossos parentes e amigos mais próximo virem nos visitar e ficar hospedados em nossas casas durante todos estes dias. Por isso, vamos utilizar bem a piscina.

A área da piscina é sempre um ambiente agradável e descontraído, já tomou café da manhã de frente para a sua piscina? Os seus hospedes irão adorar ver aquela mesa posta ao redor da piscina e se sentirão bem acolhidos e recepcionados por você.

O almoço também pode ser servido na área da piscina. Aquela mesa cheia e decorada é um convite a uma bela refeição e uma conversa agradável para colocar o papo em dia. Além disso, podemos observar de perto as crianças brincando na piscina.

Com esse clima ameno e céu azul podemos passar toda a tarde na piscina, relaxando e se divertindo com nossos convidados.

E a noite? A sugestão é um luau.

Sempre temos um amigo que toca um violão. Então vamos preparar um ambiente propicio para esta festa na piscina.

Decore a piscina com balões e com tochas ao redor. Monte uma mesa com frutas, petiscos e bebidas coloridas. Se for fazer coquetéis, decore os copos com guarda-chuvas e mexedores.

Seus convidados, hospedes, amigos e familiares vão adorar passar o  feriado em sua casa, se apaixonar pela sua piscina e com toda certeza irão visitar você sempre que possível.

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais