Destaque há algum tempo em projetos de arquitetura e construção, a piscina interna, ou indoor, é uma alternativa para quem deseja ter uma piscina o ano todo e quer integração com determinados ambientes da casa.

A piscina pode tanto ser interna ou semi-interna. Normalmente, os projetos as contemplam com a sala de estar ou com áreas de inverno. O ideal é que estejam em ambientes ventilados, com portas de correr ou janelas amplas com boa ventilação.

Para ter uma piscina interna, é muito importante contratar profissionais com experiência em colocar esse tipo de piscina, tanto da parte dos instaladores como dos arquitetos e engenheiros responsáveis. Pois são vários os detalhes que devem ser levados em conta: janelas, paredes, cobertura com proteções térmicas, evitar forros falsos, evitar carpetes ou tapetes e usar móveis com estrutura anti ferrugem e tecidos impermeáveis. Tudo para prevenir problemas de infiltração e outros tipos e apostar em móveis para aguentar a umidade e oferecer uma decoração descontraída ao ambiente.

Escolha um cômodo onde o sol bata a maior parte do dia e acompanhe a execução do projeto de perto. Tão importante quanto os instaladores e os profissionais que irão realizar o projeto é investir em equipamentos de primeira qualidade e escolher uma piscina que tenha qualidades asseguradas pelo ISO900 e que seja do modelo que deseja para sua área de lazer indoor.

Enquanto a piscina é instalada, assegure-se com o fabricante qual o melhor meio de mantê-la saudável e própria para o uso o ano todo. Além dos cuidados semanais que toda piscina deve ter, arejar o ambiente também deve ser uma preocupação extra para que o ambiente não fique com cheiro de cloro no ar.

Há milhares de alternativas e formas para se ter uma piscina em casa. Basta querer e usar a criatividade. Caso seu espaço seja pequeno, investir em piscinas pequenas, como um ofurô, ou uma piscina da nossa Linha Spa em seu banheiro também garantem diversão e relaxamento no final do dia.

 

 

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais