O verão é a época do ano em que as pessoas têm seus corpos mais expostos. Na praia ou na piscina em casa, usar biquíni é o traje do momento, mesmo quem usa maio ou fica de camiseta e short não vai usar roupas muito cumpridas porque elas esquentam e com esse calor não dá para agüentar!

E ai muitas vezes bate aquele arrependimento de não ter cuidado do corpo antes, de ter comido um monte durante as férias, de ter boicotado a academia, de não ter se hidratado durante o inverno e a primavera. E muita gente acaba nem curtindo como poderia curtir o verão, porque fica encanado com o corpo! Mas gente, calma lá! Somos o tempo todo bombardeados por padrões de beleza que muitas vezes sequer correspondem a nossa estrutura física! Será que é preciso ter corpo de modelo para nadar e pegar sol em paz? Sem ninguém ficar reparando naquelas “gordurinhas”? Não, definitivamente não!

O verão foi feito para ser curtido independe do corpo que temos! Há coisa melhor no mundo do que relaxar na piscina, pegar um sol na beira da água? Lógico que é importante cuidar do corpo, manter uma dieta equilibrada, exercitar-se, passar creme na pele, ingerir bastante água. Isso dá mais disposição para a gente e melhora a auto-estima, mas se você não conseguiu atingir isso ano passado, 2013 está ai e deve ser aproveitado com ou sem o cumprimento das promessas do ano anterior!

Pessoas felizes ficam mais dispostas a fazerem coisas mais divertidas, a saírem da rotina, a saírem mais com os amigos, paquerar e etc… e quem não se sente feliz na piscina? Poder dar saltos acrobáticos (ou só descer pela escadinha mesmo), dar altas risadas com os amigos no churrasco em casa, fazer drinques que serão contados para os netos. O verão está ai, e você precisa de histórias para contar a seus netos, não deixe de aproveitá-lo!

 

 

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais