Mulheres de fibra

Hoje, dia 08 de março, comemora-se o dia internacional da mulher e a Henrimar gostaria de parabenizar a todas as mulheres de fibra! Mulheres que têm personalidade forte, que conseguem lidar com a praticidade do dia-a-dia. Mulheres sofisticadas que trabalham e mesmo assim têm tempo para ficar com a família. Mulheres belas, que onde estão levam beleza ao lugar. Mulheres que conseguem se saírem bem em qualquer lugar que estiverem, em qualquer situação, mulheres que possuem jogo de cintura e sempre levam calmaria por mais turbulentas que as situações sejam. Mulheres com estilo, belas e seguras de si mesmas, independentes. Mulheres inovadoras, que sempre trazem novidades e melhorias às pessoas e aos lugares. Mulheres que confortam, não se conformam, mulheres modernas, mulheres diferentes, mulheres que valem a pena.

Desejamos a todas as mulheres nosso parabéns, parabéns pelo encanto e pelo exemplo que sempre deram e que continuaram dando, mulheres que por mais sensíveis que pareçam são fortes, são belas, são de fibra. Parabéns a todas as mulheres que quando amanhece o dia, também amanhecem e são fortes como o sol, presentes e notáveis.

Se hoje comemoramos o dia internacional da mulher, fazemos porque existiram mulheres de fibra que não admitiam a desigualdade gritante entre homens e mulheres, comemoramos essa data, tão especial para a conscientização da importância da mulher na sociedade porque mulheres de fibra há 157 anos mostraram o garra que elas têm, mostraram para o mundo que são fortes e que precisam ser reconhecidas! Nós reconhecemos o valor que essas mulheres de fibra tiveram e reconhecemos e valorizamos o valor que todas, independente da personalidade e estilo de cada uma, tem.

Nossos sinceros parabéns a todas as mulheres de fibra! A todas as mulheres que sabem o quão importantes são e que são merecedoras por essa data também!

Os comentários estão fechados.