Lá vem o som, a piscina e a diversão!

Lá vem sol, já diria George Harrison. Piscina, sombra e água fresca! O que mais falta?

Parece que o sol clama por uma piscina, ambiente azul e amigos reunidos. E isso é algo que combina, não importa a estação do ano, se o sol é de verão, outono ou inverno. Lá vem o sol e a turma se reúne.

Passar um final de semana em uma casa de campo e acordar com aquele sol que faz uma força para levantar e refletir na água transparente da piscina, faz com que as energias se renovem.

Uma grama verde e molhada do sereno, uma mesa de café da manhã colorida,  um sorriso no rosto, quem não consegue se imaginar em um lugar assim, calmo, tranquilo e com o ar puro.

Lá vem sol, mesmo que preguiçoso, vem com aroma de café.

Mas se ao invés de um lugar sereno você se imagina acordando com aquele sol que parece uma bola de fogo e vindo do mar; uma casa de praia e uma piscina com vista para o azul do oceano, também não é nada mal.

Acordar em um ambiente assim faz com que tenhamos disposição, dá até vontade de caminhar pela areia branca da praia. Ao sair dessa seção de atividade física, podemos em chegar em casa e dar um mergulho na piscina. Isso é garantia de energia renovada, também.

A água do mar ou da piscina parecem levar embora nossas preocupações e deixar no lugar uma paz.

Sol, praia, campo, piscina e amigos parecem cena de comercial na televisão, mas não é.

Lá vem o sol, e corremos para nos divertir, relaxar e brindar a vida!

Lá vem o sol, e escutamos em os mergulhos na piscina!

Lá vem o sol, e vemos sorrisos e o brilho nos olhos!

Lá vem o sol e tudo fica bem!

Os comentários estão fechados.