A Henrimar é uma indústria de piscinas de fibra de vidro que sempre busca oferecer os melhores produtos e serviços através de constantes pesquisas e desenvolvimento de produtos focados na qualidade. É a única empresa neste segmento a receber o certificado ISO 9001, atestando seu compromisso com o consumidor.

O ISO 9001 é uma série de normas de padronização para um determinado serviço ou produto. Essas normas têm como objetivo melhorar a gestão de uma empresa e podem ser aplicadas em conjunto com outras normas, como de saúde ocupacional, de meio ambiente e de segurança do trabalho. Em todo mundo, a certificação ISO 9001 é requisitada e procurada. No Brasil, o certificado é conferido através das normas da ABNT, que visam estabelecer diretrizes consistentes de padronização e melhorias no processo de produção e serviço.

A obtenção do certificado ISO 9001 ocorre quando a empresa segue certos requisitos, para que as várias fases sejam cumpridas da melhor forma possível no seu sistema de gestão e qualidade, que focam na qualidade da produção e nos serviços da empresa.

Este sistema prima pela satisfação do cliente, e essa é a missão da Henrimar, oferecer produtos e serviços que conferem a melhor qualidade no mercado, com tecnologia de ponta e respeito ao meio ambiente. Além das piscinas de fibra de vidro, outro produto que recebeu o certificado ISO 9001 foi a casa de máquinas para tratamento de água de piscina.

A certificação ISO 9001 da Henrimar do Sistema de Gestão de Qualidade foi renovada recentemente . Esta certificação é referente à fabricação e comercialização de piscinas de fibra de vidro, fabricação e comercialização de casco para casa de máquina para tratamento da água da piscina. Há 27 anos a Henrimar constrói uma trajetória sólida, embasada na responsabilidade da empresa perante seus clientes, investindo em pesquisas, treinamentos de funcionários e na preservação do meio ambiente para oferecer ao seu consumidor um sonho.

O mercado muda constantemente e o consumidor também, pois está cada vez mais exigente. A Henrimar acompanha as tendências desse mercado e sempre escuta seu cliente, e, além dos produtos certificados, ainda contamos com outros produtos como: cascatas, iluminação, kit limpeza, motobombas e filtros, sempre com foco na qualidade . A nossa empresa é a primeira colocada numa pesquisa realizada pela Revista Piscina &Afins de menções de nomes de marcas pelo Estado de São Paulo. Obrigado a todos que confiam em nosso trabalho e dedicação. A Henrimar não constrói somente piscinas, constrói sonhos!

Nosso Certificado

ISO HENRIMAR

 

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais