Nunca se ouviu falar tanto em sustentabilidade! É um assunto que está por toda a parte e não é para menos! O planeta passa por uma super exploração dos recursos naturais e isso causa danos, às vezes irreversíveis, ao meio ambiente.

O termo sustentabilidade foi concebido a partir do pensamento do uso consciente e equilibrado dos recursos naturais, para a diminuição dos impactos causados à natureza e para preservação das gerações futuras. Tudo que o homem faz e produz causa impactos ao meio ambiente, e a proposta é trazer à sociedade algumas alternativas consideradas verdes como, por exemplo, o uso inteligente de consumo energético.

Uma iniciativa proposta pelo governo federal foi o selo PROCEL, Programa Nacional de Conservação de Energia, instaurado em 1985, coordenado pelo Ministério de Minas e Energia e executado pela Eletrobrás. Ele incentiva o uso eficiente de energia sem desperdícios, através de ações que buscam qualidade nos bens e serviços oferecidos ao consumidor. Criados para desenvolver hábitos e consumo inteligente e tecnologia inovadora para o setor energético, contribuindo para um país mais sustentável.

Uma dessas ações é a premiação através do selo PROCEL para produtos que seguem os padrões de eficiência energética aliada ao consumo de energia, testadas pelo Inmetro. Pensando no comprometimento com o consumidor e com o ambiente, que os produtos da Henrimar Piscinas foram desenvolvidos com qualidade e responsabilidade em sua função social.

As motobombas Henrimar foram certificadas com o Selo PROCEL, isso significa que estão referenciadas como um dos melhores produtores em termos de consumo específico, oferecendo ao consumidor, qualidade, durabilidade e sustentabilidade, levando nota A em eficiência.

A importância de possuir produtos com qualidade certificados pelo Inmetro garante economia no bolso e preservação da natureza. Uma casa de máquinas bem estruturada com os melhores produtos possui um melhor proveito e diminuição de futuros vazamentos e desperdícios.

A Henrimar Piscinas sempre oferece produtos que respeitam seu consumidor e o planeta!

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais