Fim de ano é sinônimo de família e amigos reunidos, e, no calor enfrentado atualmente, não há outro lugar em que todo mundo poderia estar junto, se não a área de lazer. O alto fluxo de pessoas com comes e bebes, principalmente crianças, exige cuidados especiais para com esse local em específico, além de uma decoração simples, que seja notada mas não atrapalhe a diversão.

Para começar as festas, os famosos pisca-piscas não podem ficar de fora. Espalhá-los pelo teto, colunas e beiradas de balcões são as dicas quentes para acertar na hora da decoração, sempre mantendo-os longe de lugares com água para evitar choques e outros acidentes. Caso a árvore de Natal esteja do lado de fora, procure deixá-la também em um lugar mais alto, dando o destaque necessário sem correr o risco de tropeços, quebras de enfeites e machucados.

Durante o dia, distribua mesinhas com pequenos arranjos pelo local, usando toalhas de cores temáticas, deixando sempre os alimentos cobertos para evitar mosquitos e outros insetos. Dessa maneira, os convidados ficarão longe da piscina enquanto comem.

No dia das festas, especificamente Ano Novo e Natal, dê uma incrementada em sua decoração com arranjos espalhados pelas colunas e paredes. Os jarros com galhos secos decorados com bolas de Natal são a aposta certa para a maioria das áreas de lazer, por conta de sua aparência rústica e natural. Caso você tenha vasos de plantas e flores no local, decore-os com enfeites, laços ou pisca-pisca com as cores de sua preferência.

Aproveitando as festas de maneira consciente

Como toda festa boa tem música, separe um canto longe da água para seu aparelho de som, computador, notebook e outros dispositivos eletrônicos. É importante lembrar que, como você está do lado de fora da sua casa, deverá controlar o volume durante a noite, afinal, ninguém quer arrumar briga com os vizinhos na época mais feliz do ano.

Juntando duas vantagens em apenas uma tacada, indicamos o uso de materiais reutilizáveis em todas as refeições feitas no local, evitando o acúmulo de lixo em uma área feita para a descontração da família e amigos. Optando por plásticos duros, você ainda evita acidentes com vidros e louças ao redor da piscina. Para deixar tudo no clima das festas, utilize copos, pratos e talheres das cores temáticas.

Para finalizar com chave de ouro, o clichê do pulo na piscina à meia noite não poderia faltar. Por isso, quando o relógio marcar 00h00, dê as mãos para quem estiver ao seu lado, e mergulhe nesse novo ano cheio de possibilidades e descobertas.

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais