Com o verão chegando, as conhecidas Poll party voltam com tudo! Quem tem piscina em casa já pode ir se preparando e conferir as dicas para preparar uma festa dessas em sua casa no verão.

Antes de qualquer coisa é essencial fazer uma lista de convidados para saber qual será o orçamento da festa, e também para calcular a quantidade de bebidas, comidas, e decoração!

Definir a decoração é importante! Cadeiras, espreguiçadeiras e puffs são essenciais para o pessoal se acomodar. Deixar algumas boias coloridas na piscina motiva as pessoas a entrarem na piscina.

Bexigas são sempre bem vindas nessas festas, vale usar da criatividade jogando em volta da piscina e deixando espalhadas pelo local da festa.

Sempre tem aquele convidado que esquece a toalha, então se previna! Deixe algumas toalhas perto do banheiro, assim como, chinelos para os esquecidos.

Além das bebidas alcoólicas é sempre bom ter algumas garrafas de água bem gelada, refrigerante e sucos para quem não bebe refrigerante e álcool. Em relação às comidas, com calor ninguém gosta de comer coisas muito quentes, então aposte nas frutas, saladas, ou no famoso strogonoff com arroz e batata.

Não existe festa sem música! Coloque uma caixinha de iPod com músicas de todos os gêneros para agradar todos os convidados!

Compre copos descartáveis para não acabar quebrando todos os copos da sua casa!

Muitas pessoas não querem voltar bronzeadas para suas casas, então disponibilize guarda-sol e protetores solares para que seus convidados fiquem, literalmente, em sombra e água fresca!

Se você preferir, escolha um tema para sua festa, ajuda muito na hora de decorar.

Se a festa for até o anoitecer, invista em luzinhas ao redor da piscina e use a criatividade colocando abajures pelo ambiente! Lembrando um pouco um lual na praia. Quem quiser usar velas também é uma boa escolha! Apenas cuidado para não ocorrer nenhum imprevisto.

Fontes:

Comtodaclasse

Obaoba

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais