Depois de realizar o sonho de ter uma piscina em sua casa nada melhor do que decorar a área para receber convidados e curtir com a sua família. Existem muitas opções de cadeiras e móveis para decorar a área da piscina. O fator principal na hora da compra deve ser o conforto e a qualidade além da vida útil dos móveis e objetos.

Para sua área de lazer, o básico que irá precisar são as mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e guarda-sol. Podem ser de plástico, ferro, alumínio ou madeira. Uma dica é colocar detalhes de tecidos ou deixar o móvel em alguma cobertura para que a vida útil dos móveis seja maior e não fiquem expostos ao sol ou a chuva.

Outra dica é que se for usado móveis de plástico, dê preferência aos móveis com resina anti -UV e alguns antioxidantes, pois são mais resistentes ao sol e chuva.

Se preferir um modelo mais rústico, existem alguns móveis de madeira e alguns de tecido impermeável. Para cuidar da madeira sempre que necessário, passe o verniz, ou cera para madeira, para dar um aspecto melhor.

Mais uma opção seriam os móveis de ferro, ou de alumínio, se escolher nessa linha, prefira modelos com cobertura anti ferrugem. Os móveis de alumínio tem uma vida útil maior e mais resistente.

Quem tem crianças em casa pode criar uma área recreativa com brinquedos de plástico resistente. E pensando em quem adora cozinhar e fazer uma comida diferente, nada como uma churrasqueira para completar a decoração junto a sua piscina e se possível, pense em um fogão de lenha para assar uma pizza depois de um dia curtido com seus amigos na piscina.

Para finalizar, redes e pufes ajudam na decoração da sua área de lazer, varie nas cores para deixar o espaço mais colorido e como uma área de descanso para quem aproveitou muito a piscina.

Aproveite essas dicas e crie seu espaço com toda a sua criatividade, muito conforto e de maneira que exprima a sua personalidade.

Fonte da foto: Imagem da Internet

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais