Com as férias chegando nem sempre os pais saem em férias com os filhos e têm que criar distrações para crianças.

Se você tem piscina em casa fica um pouco mais fácil de divertir as crianças, porém se você não tem uma saída é alugar uma área de lazer para o final de semana durante as férias.

Os programas para serem feitos com as crianças podem ser diversos, desde um banho de piscina até um acampamento na grama da sua casa.

Nos dias de sol nada melhor do que colocar todas as crianças dentro da piscina, sempre com a segurança de boias e protetor solar!

Fazer um lanche perto da piscina vai trazer ainda mais energia para a criançada se divertir, faça com que eles ajudem na hora de fazer os petiscos, fazendo disso uma distração também. Sucos, refrigerantes, água, bolo de cenoura com chocolate ou pão de queijo são comidas que nenhuma criança vai recusar.

Com a tecnologia cada vez mais sendo inserida na vida das pessoas desde cedo, nenhuma criança fica mais sem um produto como tablets ou celulares em mãos.

Depois do lanche, vale uma ou mais partidas de vídeo game com pipoca, o que pode agradar bastante a garotada! Para as meninas que não curtem jogo, podem ser filmes de personagens aquáticos.

Para o começo da noite um programa legal é fazer um acampamento perto da piscina, pois as crianças podem curtir um pouco mais a água e ajudar a montar as barracas pode ser uma diversão a parte.

Agora com tantas dicas ficou fácil distrair a criançada nas férias e se divertir também!

Fonte:

Blog: Henrimar

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais