O Natal está chegando e você já pensou em usar produtos que você usa na sua piscina para fazer enfeites de Natal?

Assista ao vídeo e aprenda a fazer uma guirlanda de natal com o spaghetti de piscina que está bem usado:

Abuse da criatividade e saia da comodidade! Seja diferente, na sua guirlanda de Natal para a área externa da sua casa, que tal colocar miniaturas de objetos de piscina como boias, guarda-sol, espreguiçadeiras?  Vale até colocar na borda da piscina, um Papai Noel com trajes de banho.

Confira no link da Casa e Jardim algumas dicas para você se inspirar na decoração da sua casa.

Abuse nas cores e nas luzes! Deixe sua casa linda para receber os amigos na noite do Natal.

Não esqueça de sempre tomar cuidado quando for colocar as luzes tanto ao redor da piscina, quanto em árvores ou telhados. Chame algum outro membro da família para ajudar e segurar a escada para que o final do ano não seja dolorido! Siga sempre as instruções de segurança ao mexer nos fios de luzes e cuidado para não acabar tomando choque! Aposte em temporizadores para ligar e desligar as luzes automaticamente na hora em que você desejar!

Confira no blog Prosa, Trecos e Cacarecos como fazer com que objetos simples fiquem com muito mais requinte e ar Natalino.

Nós da Henrimar Piscinas esperamos que todos tenham um Feliz Natal! Com muita paz, amor, saúde e prosperidade. Esperamos que todas as famílias se divirtam e curtam muito os momentos juntos, e agradecemos por fazer parte da história de cada família que possui uma piscina Henrimar em casa!

Boas Festas!

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais