Fim de semana chegando e nada mais gostoso que chamar as amigas, não? Que tal aproveitar e fazer um dia de Spa? Primeiramente é preciso escolher o local. A Henrimar Piscinas possui uma linha de piscinas especial para esse momento, a linha Spa, com tamanho exclusivo que se adapta a vários ambientes e é perfeita para relaxar. Agora que já tem o ambiente fica mais fácil de começar.

A segunda coisa que você vai precisar é, claro, uma playlist! Escolha músicas calmas, mas nada muito parado, porque ninguém quer dormir no meio do Spa, não é mesmo? O ideal é escolher uma playlist eclética e que vá agradar todas as amigas que chamou.

O próximo item na sua lista é decidir o que você vai querer usar em seu dia de Spa, por exemplo, se usará óleos de massagem, esfoliantes, sabonetes hidratantes, máscaras capilares, máscaras de argila, sais de banho, tudo é válido nesse dia. Mas não se preocupe em gastar absurdos de dinheiros com isso, já que vai chamar suas amigas, peça para cada uma levar o que tem em casa, com isso, você já economiza bastante. Outra alternativa é vocês contratarem uma profissional de estética que faça atendimento em casa e podem ratear o atendimento, assim o cuidado fica a cargo da profissional e sua equipe.

Invista também em um lanche saudável, faça snacks lights, como chips de forno de abobrinha, mandioquinha ou batata doce. Complemente com sucos. Uma boa ideia é fazer um suco verde detox usando couve, limão, abacaxi e hortelã.
Não deixe de fora os acessórios, roupões, rodelas de pepino e chinelinhos havaianas fazem parte da magia do seu dia de Spa, não economize nos detalhes. Que tal passar na floricultura e comprar aqueles sacos de pétalas de rosas? Eles não costumam ser caros e dão um toque todo especial em sua piscina Henrimar da linha Spa. Um outro detalhe bacana é colocar velas perfumadas e incensos para climatizar.

Com todos os preparativos basta saber o que fazer em seu spa, comece com os pés, esfoliando-os, deixando-os em uma bacia com esfoliantes e hidratantes, experimente adicionar a água óleo essencial de camomila ou lavanda, seus pés ficarão super hidratados e relaxados. Em seguida vá para a parte das mãos, depois cabelos e finalize com seu corpo. Viva os momentos com a Henrimar, faça um dia de Spa com seus amigos e aproveite bastante. Não deixe de registrar o momento e presenteie as amigas com montagens do dia!

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais