piscina de fibra decoradaO natal está chegando e para quem tem o privilégio de ter uma piscina e quer organizar uma festa de confraternização pode usar a piscina como um atrativo da festa para seus convidados.  Se a festa for à noite pode-se colocar velas no jardim para que elas iluminem o caminho para chegar à piscina. Usar iluminação externa dá um efeito muito legal também, lembrando que o bacana é fazer com que haja um contraste entre claro e escuro. Mais claro na piscina, mais escuro fora dela. Uma boa iluminação sugeri um ambiente aconchegante, e festa s de fim de ano são ótimas para aproximar as pessoas.

Outra sugestão para decorar sua piscina nesse final de ano é colocar bóias flutuantes que lembrem as bolinhas de árvore de natal! Os enfeites pode se estender à piscina, se tiver algum quiosque ele também pode ser decorado. Há enfeites mais extravagantes como bonecos de neve grandes para serem colocados ao redor, mas não é necessário gastar muito dinheiro para ter sua casa decorada. A iluminação e alguns pequenos enfeites bastam para que o ambiente fique maravilhoso!

Na área externa da sua casa você também pode colocar um presépio iluminado ou só enfeitar as árvores perto da piscina com luzinhas de natal. Coloque mesas do lado de fora para quem quiser apreciar à noite ou mesmo tomar um ar. As mesas podem ser enfeitadas, como é de praxe, com guardanapos, arranjos de flores ou mesmo frutas. Invista nas cores vermelhas e coloque luz baixa nas mesas dos convidados. A mesa com as comidas, onde os convidados vão se servir, pode ser mais iluminada.

Bom… espero que vocês aproveitem a dica e claro: tenham mais ideias boas para decorarem a casa de vocês! Porque afinal de contas é só uma vez no ano que é o natal, mas esse espírito natalino pode se manter pelo ano todo, inclusive as boas impressões que vocês darão aos convidados e familiares.

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais