Cromoterapia e lazer, uma combinação colorida na sua piscina

A vida que vale a pena é aquela que te contempla e te faz feliz. O equilíbrio entre o lazer, as tarefas que te agradam e as obrigações é o que te ajuda a conquistar essa felicidade. E há também outras coisas que podem ser feitas para que sua vida seja repleta de momentos contentes. Utilizar as cores a seu favor é um dos recursos que podem te ajudar a alcançar uma vida mais feliz. É a chamada cromoterapia.

A cromoterapia é um trabalho que utiliza as cores e suas propriedades como terapia. E não apenas como terapia. As cores podem transformar todo um ambiente; a cor vermelha, por exemplo, é uma cor quente que inspira paixão, força e é bastante vibrante. Ambientes vermelhos trazem as mesmas características que sua cor, então, se quer um local calmo e relaxante, não utilizará vermelho em sua decoração.

Como melhorar sua vida com a cromoterapia

As cores podem ajudar a curar doenças e a restaurar seu equilíbrio mental, por isso, a cromoterapia pode ser um recurso importante no seu dia-a-dia. A primeira coisa que precisa saber é o que quer melhorar em sua vida. Por exemplo, se o que você quer é buscar mais criatividade e força de vontade, deverá utilizar mais da inspiração que a cor amarela traz para sua vida.

Agora, se o que você precisa é de calma, relaxamento e estabilidade emocional, a paz da cor azul seria mais indicada para você. Se sua autoestima não anda muito elevada, invista no uso da cor violeta para te motivar. Problemas cardíacos e de insônia podem ser ajudados com auxílio da cor verde e tratamentos medicinais. Já o laranja é uma cor alegre que vai te ajudar a sair da bad pois é antidepressiva.

Piscina e cromoterapia

A cromoterapia pode ser utilizada em diferentes formas de estímulos. Por exemplo, entrar na sua piscina com a cor certa pode te ajudar a melhorar sua vida. Com os refletores de LED Henrimar é possível escolher qual cor utilizará na cromoterapia. Assim você pode aliar as cores ao relaxamento proporcionado pela água. Os nossos refletores podem ser controlados com auxílio de nossas controladoras que possuem um sistema de comando com até 13 programações de cores diferentes.

Os comentários estão fechados.