Como organizar uma festa na piscina

Você tem uma piscina em casa e nunca pensou em enfeitá-la para uma festa? Confira dicas de como deixar sua piscina mais atrativa e como organizar uma festa na piscina!

As bexigas acabam sendo as preferidas quando o assunto é enfeitar a piscina para uma festa, seja de noite ou de dia, porém existem vários outros métodos que enfeitam não só a piscina, mas sim o ambiente!

As luminárias coloridas são uma boa escolha para festas que começam de dia e podem acabar a noite, elas enfeitam a festa durante o dia e iluminam o local durante a noite.

Monte uma mesa bem bonita e de acordo com o tema da decoração da festa, ao lado da sua piscina espalhe pufs, aparadores ou almofadas com os aperitivos da festa, para que assim ninguém precise entrar na sua casa molhado.

As bóias coloridas sempre agradam qualquer pessoa, além de deixar a piscina mais colorida e as pessoas adoram usá-las.

Se a festa for para a criançada coloque água dentro das bexigas para uma ‘’guerra de bexigas’’ a criançada vai adorar e depois vai acabar indo direto para a piscina!

Como a festa é na piscina, sempre tem algum convidado que não leva toalha ou outros itens necessários, então deixe a disposição dos convidados em uma mesa toalhas, esteiras, bóias, brinquedos e etc.

Casamentos ou cerimônias apostam em uma decoração mais chique, com velas na piscina e muitos arranjos de flores, que dá um ar mais romântico para o cenário.

O item principal é estabelecer o tema da festa, para a decoração ser feita baseada nele e a piscina está dentro do contexto.

Lembrando que a piscina deve estar sempre limpa e ter passado por um processo de cuidados antes da festa!

 

Fonte: Assim se faz

Os comentários estão fechados.