Você adora curtir sua piscina em dias de sol com a sua família, mas nunca pensou como funciona o sistema interno da piscina. Listaremos algumas curiosidades.

Principais Equipamentos

Os principais equipamentos de uma piscina são o tanque, ou, o reservatório da piscina: é o componente principal de uma piscina, o tamanho ou formato podem mudar desde que seja um projeto personalizado.

A tubulação de ralo de fundo tem a função de sugar e tirar água da parte mais funda da piscina com dispositivos capacitados para isso.

A tubulação de retorno trabalha para levar a água filtrada para a piscina novamente.

A tubulação de esgoto faz com que a água seja descartável para a rede de esgoto.

A tubulação de coadeira tem a função de pegar a camada superficial de água por meio da coadeira automática, fazendo assim com que as sujeiras sejam recolhidas antes que sejam depositadas ao fundo.

A tubulação de aspiração é o local onde se conecta a mangueira de aspiração ao encanamento.

O filtro tem a função de filtrar, limpar e remover sujeiras da água.

Como tratar

Agora que você já sabe a função de todas as ferramentas, saiba como diferenciar as piscinas de fibra de vidro. Essas piscinas são feitas com plástico reforçado e fibra de vidro.

Instalação
Para a instalação da piscina de fibra de vidro é necessário fazer um buraco, implantar as bombas necessárias, colocar um pouco de areia e descer a estrutura construída antes para o buraco. Após todo esse processo é necessário o nivelamento da piscina e enganchar todas as bombas e fechar.

Agora que você já sabe tudo sobre como funciona uma piscina de fibra de vidro, que tal passar na Henrimar e adquirir a sua? Estamos te esperando.

Fonte: Piscina Fácil  e Como Tudo Funciona

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais