Como fazer um open house em sua piscina?

Os meses que transcorrem o outono são ótimos para concretizar a reforma ou construção de sua área de lazer, isso porque, nessa estação o clima está mais ameno, e muitas regiões do país, inicia-se o período de  estiagem, que é quando as chuvas dão uma trégua.

Nada melhor que ter um espaço voltado para o descanso da rotina, que lhe traga conforto e momentos felizes com a família. Aposte em paisagismo com um jardim bem bonito, uma varanda confortável, um local para a churrasqueira e na construção da piscina dos seus sonhos, que valorizará ainda mais sua área de lazer.

Se escolher uma piscina de fibra, sua obra pode ficar pronta em duas semanas ou em até 45 dias.  Outra vantagem desse tipo de piscinas, é a facilidade da instalação, pois elas não possuem emendas ou juntas, evitando o aparecimento de ferrugens e fungos. Por ter sua superfície lisa, a limpeza é consideravelmente mais fácil.

Feito os ajustes, agora é a vez de apresentar esse cantinho aconchegante aos familiares e amigos, e para isso, a tendência é um evento chamado de Open House.

O Open House é um termo em inglês que significa “casa aberta”, de maneira informal e descontraída, em que o anfitrião receberá as pessoas mais próximas para conhecer seu lar. Como é uma recepção bem informal, não precisa enviar convite, basta telefonar para seus amigos e familiares ou contatá-los nas redes sociais.

A proposta é  não ter nada de extravagâncias, opte por algo simples. Para servir escolha petiscos, bebidas simples e um esquema de self-service, para que todos, incluindo quem recebe, aproveite esse momento. Algumas pessoas não dispensam um bom churrasco, caso seja essa opção que mais lhe agrade, aproveite para inaugurar a churrasqueira e contrate os serviços de um bom churrasqueiro.

A decoração também deve ser simples, aposte em flores e não se esqueça de separar guardanapos e porta-copos pelo local, para que os convidados tenham-nos sempre a mão quando quiser. Para proporcionar um ambiente bem descontraído e aconchegante aos convidados, espalhe almofadas, banquinhos e cadeira pelo local do evento para que eles fiquem bem à vontade.

O Open House é um evento alegre, portanto, não se esqueça da música. Selecione uma playlist bem harmoniosa e deixe tocando numa altura agradável, o foco é oferecer diversão e espaços para boas conversas entre as pessoas.

Dica de Link:

http://casa.abril.com.br/materia/dicas-praticas-para-organizar-uma-festa-de-open-house-em-grande-estilo

Os comentários estão fechados.