Toda mulher adora tomar sol e pegar um bronze na sua piscina, porém há sempre a preocupação com o fato que o cloro da piscina ou até o sol muito forte podem danificar os cabelos e isso assusta uma boa parte das mulheres.

Para isso escolhemos algumas dicas de como ficar linda e bronzeada e curtir a sua piscina enquanto cuida do seu cabelo para quando o verão chegar.

As mulheres que usam coloração, principalmente tons loiros, devem ficar mais atentas, seja evitando entrar na piscina no dia que tingir ou  quando expuser os fios ao sol, no verão eles ficam muito sensíveis e o cabelo pode até chegar a ficar verde.

Para que isso não ocorra, sempre passe protetor solar no cabelo inteiro, desde o começo da raiz, protegendo assim os fios por inteiro e impedindo a superexposição dos fios aos raios solares. Um chapéu ou um boné também podem ajudar a proteger os cabelos e criar um visual diferente.

O cloro da piscina pode desbotar os fios do cabelo, para isso não ocorrer , após o banho de piscina pode ser usado uma máscara hidratante e um Shampoo anti-resíduo que remove as substâncias químicas e entre elas,o cloro. Após passar o Shampoo é importante também usar um condicionador e uma mascara pós sol, para garantir uma maior proteção dos fios e selar as estruturas.

Finalizando as dicas enxague seu cabelo com água doce ou mineral para tirar o excesso de qualquer substância que pode danificar os fios e deixar o seu cabelo com muito brilho.

Fonte: Bem Estar

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais