Verão! O verão já chegou e com ele muita energia positiva! O que vem à cabeça logo que dizemos verão: sol, piscina, biquíni, paquera, malhação, comidinhas saudáveis, muitos sucos e muitos drinks! Essa é a época mais quente do ano, as pessoas querem aproveitar ao máximo o calor, mas sem ficar suando, fechado em casa!

Por isso quem tem piscina em casa vai poder curtir muito o verão! Vai poder pegar aquela cor maravilhosa, relaxar na piscina, ter mais vontade de se cuidar, cuidar do corpo, da mente do estado de espírito. Convidar os velhos amigos para fazer churrasco em casa no domingo, preparar altas caipirinhas, carnes suculentas! Hum… verão é tudo de bom!

Se cuidar para aproveitar ao máximo essa estação do ano é essencial também: não podem esquecer de passar o protetor solar em todas as partes do corpo: todas mesmo, inclusive no pé! Usar óculos de sol, ficar em baixo da sombra quando o sol estiver muito forte, prestar atenção nos horários e só pegar um bronzeado nos horários adequados. O verão é longo e você não precisa querer pegar uma cor tudo em um dia só de uma vez só.

Fique atento também a sua hidratação: beber água é muito importante, outros líquidos também podem ser ingeridos: sucos, por exemplos, e a! Suco de cenoura é ma-ra-vi-lho-so para quem quer ficar com a pele com um bronzeado perfeito! Ingerir bebidas alcoólicas muita gente também gosta, mas é preciso tomar alguns cuidados: não nade se tiver bebido e não deixe nenhum amigo entrar bêbado e nem mesmo jogue o coleguinha na piscina… só por precaução mesmo!

Bom… verão é isso! É muita brincadeira, muita diversão, muita coisa boa! Coloquem a roupa de banho de vocês e caiam na piscina! Muito fôlego para se divertir bastantão esse calor que não tira férias!

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais