A piscina não é apenas para relaxar e relaxar. Há muitos jogos divertidos e atividades que você pode fazer dentro de uma piscina para fazer o tempo passar de forma agradável. Ao escolher um jogo, pense em quem irá participar e se as pessoas sabem nadar. Lembre-se da segurança.

Se cansar sai da água, respire, relaxe e depois volte. Assim você evita lesões também.

 

Dicas de brincadeiras na piscina

 

Rei da Montanha

Este jogo requer uma grande piscina e um colchão de ar, vamos precisar de uma grande área de jogo. O objetivo é ser a última pessoa remanescente na ilha flutuante no meio da piscina. Todo mundo sobe o objeto inflável e tenta empurrar uns aos outros na água. Este jogo é melhor para as crianças e adultos que saibam nadar, para não se afogarem ao cair na água.

Hidromassagem

Todo mundo na piscina anda, nada ou corre ao redor do perímetro da piscina para a mesma direção. A ideia é fazer este movimento na mesma direção por cerca de cinco a 10 minutos. Após este tempo, todo mundo para,  resistir às ondas, como se fosse uma banheira de hidromassagem. Os participantes também podem tentar contrariar o sentido do redemoinho da piscina. Este jogo funciona melhor em uma piscina rasa onde as pessoas podem tocar o chão.

Piscina Relé

Coloque dois baldes grandes em uma extremidade da piscina. Divida os jogadores em duas equipes. Cada equipe tem uma prancha e um copo de plástico. O objeto do jogo é encher o balde do outro lado da piscina com a água retirada do outro balde. O jogador precisará nadar até o outro lado, após isso passa o copo para o próximo jogador. A primeira equipe que encher o balde vence.

 

Evite a Bola

Todo mundo na piscina forma um grande anel e dá as mãos. Você pode jogar este jogo em águas profundas ou superficial. Uma grande bola de praia é colocado no centro do anel. O objetivo do jogo é evitar a bola. Se a bola tocar você, você está fora. O anel fica menor e menor, e se torna cada vez mais difícil evitar a bola. A última pessoa que tocou ganha o jogo.

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais