Ter uma área de lazer é muito bom para aproveitar um espaço que às vezes não é muito usado como deveria ser em sua casa. Ter um espaço que dê para receber os amigos, construir um jardim e aproveitar o sol, é o sonho de muitas pessoas e se torna bem melhor quando há a possibilidade de integrar a ele, uma piscina. E para proporcionar mais comodidade e prazer, a decoração é o grande coringa.

Decorar uma área de lazer faz com que aquele local se torne realmente um lugar mais agradável para o momento de prazer. Há várias opções de decoração como jardins e móveis, mas decorar não fica somente para fora da piscina, é possível trazer um toque especial para ela com uso de adesivos decorativos, iluminação de LED e cascatas.

Os acessórios de piscinas evoluíram muito tecnologicamente para suprir melhor as necessidades das piscinas e de seus consumidores. O uso de cascatas é considerado até simples, mas o mercado procura inovar sempre e proporcionar ao consumidor produtos de melhor qualidade, com melhor rendimento e modernidade.

Engana-se quem acha que as cascatas são meramente artigos decorativos. Elas possuem funcionalidades que podem ser considerada simples, mas que exercem uma grande importância. Elas realizam a circulação da água que está interligada diretamente com a bomba, empurram a sujeira para as bordas das piscinas, o que facilita a limpeza da piscina e, de quebra, contribuem com o meio ambiente, pois ajudam a preservar e economizar água, pela limpeza constante. Hoje, o mercado propõe que os produtos unam a praticidade com a beleza, e as cascatas cumprem essa exigência.

As cascatas Henrimar foram desenvolvidas com essa finalidade, unem beleza com funcionalidade. Possuem um design moderno confeccionadas em tubo PVC marrom de 50 mm, com ponteira e canopla de acabamento em ABS e pintura em esmalte PU, na opção prata ou branca. Para cada tipo de piscina há um tipo de cascata. Ao todo são cinco modelos para poder escolher e agregar a sua piscina.

A Henrimar se preocupa com seu consumidor no desenvolvimento de piscinas e de equipamentos, e é a única empresa em seu segmento que oferece produtos com o selo ISSO 9000. Tudo para a segurança e qualidade de suas piscinas e satisfação dos consumidores.

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais