Casamento na piscina!

Estamos no mês de maio. Mês tão aguardado pelas noivas. O mês dos casamentos. E o que acha de uma casamento a beira de uma piscina?

Esta pode ser uma saída para quem tem o sonho de se casar na praia, mas mora muito longe e toda a logística para o casamento seria trabalhosa, além do necessário. A piscina ao fundo e uma bela decoração, podem transforma o lugar no ambiente dos seus sonhos.

Existem diversas formas de decorar a piscina para este evento, como com flores e iluminação, transformando a piscina em um espelho d’água. O resultado é um ambiente sofisticado e como o clima brasileiro, bem tropical.

Alguns ambientes de festa possuem a piscina integrada ao salão, o que nos permite decorá-la com velas, flores flutuantes e até bolas.

Mas se ao contrário deste lugar fechado, o local escolhido é todo aberto, é preciso pensar na decoração em todo o ambiente e na proteção da piscina. Casamentos ao ar livres são chiques e a ambientação deve ser caprichada. Coloque coberturas para a área externa e para a piscina.

É preciso pensar na proteção dos convidados que estão ao ar livre. Se o casamento for durante o dia, as coberturas ajudarão a proteger do sol, se for a noite do sereno.

A cerimonia pode ser sobre a piscina e a passarela para a noiva chegar até o altar também. O visual e o efeito deste modelo de casamento é algo digno de cinema.

Quando se opta por locais com piscina a sugestão é seguir uma decoração temática ou que remete a lembrança de um campo ou praia. Neste ponto as flores lhe ajudarão a fazer esta ambientação. Flores do campo, hibiscos e margaridas ajudam a compor o visual.

Já que todos estarão sentados ao redor da piscina, incorpore no menu do seu casamento itens tropicais, desde a comida até drinks!

Os comentários estão fechados.