Neste Domingo, dia 19 de outubro começa o horário de verão. Na madrugada de sábado (18) para Domingo (19) os relógios deverão ser adiantados em uma hora. São dez estados e o Distrito Federal que terão o horário alterado.

Dessa vez o horário de verão vai ser maior do que nos anos anteriores, ele terá 126 dias,pois inicia no dia 18 e se encerra no dia 22 de Fevereiro de 2015.

Para você que tem uma piscina na sua casa essa é uma boa notícia! Chegar do trabalho e ainda estar dia, estimula nas pessoas a vontade de fazer várias atividades. Uma delas é aproveitar o final do dia na piscina ou fazer uma atividade física.

As duas situações citadas podem ajudar a relaxar e tirar toda a tensão do dia! A natação é uma atividade física que pode ser uma opção nesses dias de calor intermináveis, pois além das pessoas se refrescarem, fazem uma atividade física.

Para as pessoas que adoram usar a piscina nos períodos mais quentes em que o sol prejudica mais a pele, o horário de verão também pode ajudar. Que tal tomar o sol mais fraco? O sol das 17:00 horas, não prejudica sua pele!  Mas,nunca deixe de passar o protetor solar.

A criançada que estuda a tarde toda também vai se deliciar com esses finais de tarde prolongados. Que tal uma ‘’festa na piscina’’ depois de uma tarde na escola e depois colocar uma mesa de lanches ao lado da piscina? As energias vão ser esgotadas com tanta brincadeira!

A qualidade de vida das pessoas nessa época é muito melhor, as pessoas não se restringem aos celulares e computadores e se sentem animadas ao perceber que saíram do trabalho e o dia não terminou! Isso abre espaço para várias atividades,aproveite!

Fique atento na madrugada de Sábado para Domingo e não esqueça de arrumar os relógios, e curta sua piscina!

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais