Fim de novembro já é quase verão, as temperaturas se elevaram e também a necessidade de se refrescar. Quando vamos sentindo o calor, surgem várias ideias para que ele passe: pular na piscina, tomar uma ducha gelada, tomar um sorvete, chupar gelo, as ideias são infindas. Mas, e nossos animais de estimação? Como eles podem se refrescar?

Se seu animalzinho é do tipo peludo, como cachorrinhos e gatinhos, uma ideia é fazer, assim como nos zoológicos, uma espécie de “picolé” para seu animal, congelando patês caninos ou felinos, use sempre alimentos próprios para eles. Uma outra dica, que quebra um galho quando não há mais nada para ajudá-los a se refrescar, é oferecer gelo para eles brincarem e se refrescarem.

Mas, se você possui uma piscina em casa pode ensiná-los a dar um tchibum da mesma forma que você! Assim, os dois podem aproveitar o melhor que uma piscina Henrimar pode lhes proporcionar. Há raças de cachorro que são mais amistosas e até amam piscinas, cachorros como labradores, se divertem bem mais quando tem água para brincar, seja em piscinas ou mesmo com mangueiras.

Brincar com os animais na piscina requer um cuidado especial. Assim que seu animal entrar na piscina, ensine-o a sair da água, assim evitará que ele fique desesperado sem conseguir sair da piscina. As escadas são uma ótima opção para sinalização, mas há no mercado opções próprias para seu cachorro, com tamanhos adaptados para diferentes raças e portes. Outra coisa que é muito importante é colocar grades de segurança em volta de sua piscina para evitar que seu animal resolva tomar um banho de piscina sozinho. Nunca deixe seu animal na piscina sem supervisão!

Animais de estimação na piscina exigem segurança em dobro!

Uma outra super dica é considerar seus animais desde o momento da compra da piscina: a Henrimar oferece modelos com degraus, que vão ajudá-los a entrar e sair da água, evitando acidentes e garantindo a diversão!

A diversão entre um dono e seu animal de estimação na piscina é sem limites, mas quando acaba, é preciso tomar alguns cuidados com sua água. Não esqueça de verificar o pH da água quando terminar a brincadeira com o auxílio de um estojo de testes e realizar a limpeza da água com o kit de limpeza Henrimar.

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais