Estamos ainda há alguns meses de iniciar a estação mais esperada do ano, o verão, para que possamos aproveitar o calor e a piscina. Mas é nesta época que antecede os meses mais quentes do ano, o melhor momento para iniciar a obra da piscina em casa.

Se está analisando a possibilidade de ter uma piscina em sua casa, este é o momento de tomar a decisão, pois no período de estiagem as obras acabam rendendo mais, pois não há chuva para atrapalhar a construção.

Outro fator que faz a estação do outono e inverno serem propicias para a instalação de uma piscina é o fato de que ela estará pronta para ser usada assim que a temperatura esquentar. Já imaginou, você no ponto alto do verão com uma obra em casa e sem poder usufruir da sua área de lazer?

Existes vários modelos de piscina que podem se adequar a sua residência. É preciso avaliar o espaço disponível para a instalação e assim como se o layout da piscina estará em harmonia com o restante do ambiente.

Em casas e fazendas é normal unir a área da piscina a outro ambiente, como a área de lazer. Fazer uma churrasqueira ou um jardim, compõem o visual e a área da piscina.

Um jardim é muito indicado para o modelo de piscina que segue uma linha Spa. Você ainda pode optar por deques de madeira para a instalação da piscina. Isso deixará o espaço mais aconchegante e harmonioso. Este modelo é uma ótima opção se o espaço que você possui é pequeno.

Mas se possui uma espaço maior, escolha modelos de piscina de fibra, que possuem um tamanho de 5,20m a 8,00m. Existes diversas linhas e modelos de piscina que fogem dos modelos retangulares tradicionais e que além da praticidade, possuem layouts modernos.

Escolha o seu modelo de piscina e esteja pronto para o verão.

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais